Significado de negociação de opções


O que são opções binárias?


Negociação de Opções Binárias.


Exemplo de Opção Binária.


Definição de Opções Binárias:


As opções binárias são como opções regulares, pois permitem que você faça uma aposta quanto ao preço futuro de uma ação. No entanto, as opções binárias são diferentes porque, se o "preço de exercício" for atingido até a data de vencimento, a opção binária terá um pagamento fixo de $ 100 por contrato. Não importa se o preço da ação é um centavo sobre o "preço de exercício" ou se é de US $ 100 acima do preço de exercício, a recompensa da opção binária é a mesma - US $ 100.


Eles são chamados de opções binárias por esse mesmo motivo. Binário significa "2" e opções binárias têm apenas 2 possíveis resultados - tudo ou nada (US $ 100 ou US $ 0). Em 2008, a AMEX (American Stock Exchange) e o CBOE começaram a negociar opções binárias em algumas ações e alguns índices; Negociar opções binárias NÃO está disponível em muitas ações ou índices ainda. Os Estados Unidos têm sido lentos em aceitar a negociação de opções binárias, mas a negociação de opções binárias tem sido bastante popular na Europa há alguns anos, especialmente no que diz respeito ao FOREX. A melhor maneira de entender esses tipos relativamente novos de títulos é olhar para o exemplo abaixo.


Exemplo de uma "opção binária"


Suponha que o GOOG esteja em US $ 590 por ação e você acredite que o GOOG fechará em ou acima de US $ 600 esta semana. Você pode comprar 5 Opções Binárias GOOG por um preço de, digamos, US $ 0,30. O multiplicador nas opções binárias também é 100, então cinco dessas opções custariam 5 contratos x $ 0,30 * 100 multiplicadores = $ 150.


Se o GOOG fechar em US $ 600 ou mais até a data de vencimento, a opção binária vale US $ 100, então cinco dessas opções de compra do GOOG valerão US $ 500, para um lucro de US $ 350. Não importa se o GOOG fechou em US $ 600 ou US $ 650, a opção binária ainda vale US $ 100. Se o GOOG fechar em US $ 599,99 ou menos, a opção expirará sem valor.


Atualmente, todas as opções binárias são negociadas como estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas ou liquidadas no vencimento. Nos EUA, o CBOE oferece contratos binários em 2 índices, o SandP 500 Index (SPX) e o CBOE Volatility Index (VIX). Os tickers para esses contratos binários são BSZ e BVZ.


Se você quiser negociá-los, não há muitos corretores populares que os adicionaram à sua plataforma. Os ETRADEs, TD Ameritrades, Schwabs e Scottrades ainda não os adicionaram à sua plataforma. Se você seguir alguns dos anúncios na Web, os corretores que os negociam não são comumente conhecidos, portanto, há um grande risco.


Outro exemplo de opções binárias:


Ao contrário das chamadas e opções tradicionais, as opções binárias não definem os preços. O operador de opções binárias decide a quantidade de dinheiro que ele quer apostar e investe essa quantia quando compra a opção binária. Se o preço for de $ 0,25, ele deverá ganhar $ 0,75 se os movimentos subjacentes esperarem o mesmo. O tempo de expiração das opções binárias é definido em diferentes intervalos de tempo ao longo do dia, como vencimentos de 1 hora, 1 dia, 1 mês etc. A curta duração desses contratos os torna mais atraentes para especuladores e tomadores de risco.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Opção.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Capítulo 2.5: O que é negociação de opções?


O que são opções?


Uma "Opção" é um tipo de garantia que pode ser comprada ou vendida a um preço especificado dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito inicial não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. Opções são um tipo de produto derivado.


O direito de vender um título é chamado de "Opção de venda", enquanto o direito de compra é chamado de "opção de compra".


Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as alterações nos preços das ações sem reduzir o preço total da ação. Você obtém controle sobre as ações sem comprá-las imediatamente. Hedging: Eles também podem ser usados ​​para proteger-se de flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.


Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas de negociação e investimento, bem como o monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.


Sobre opções.


Assim como os contratos futuros minimizam os riscos para os compradores estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo no entanto, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato futuro.


O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos pelo preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções antes ou na data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.


Não há troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são roteadas.


Sobre opções.


Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.


Premium: o pagamento adiantado feito pelo comprador ao vendedor para usufruir dos privilégios de um contrato de opção. Preço de Exercício / Preço de Exercício: O preço pré-determinado pelo qual o ativo pode ser comprado ou vendido.


Intervalos de Preço de Exercício: São os diferentes preços de exercício nos quais um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela bolsa em que os ativos são negociados.


Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.


O parâmetro de strike a seguir é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo da NSE:


O intervalo de preço de exercício seria:


No dinheiro - Fora do dinheiro.


pode ser ativado intraday em.


Intervalos de Preço de Exercício para Índice Nifty.


O número de contratos fornecidos em opções no índice é baseado no intervalo do valor de fechamento do dia anterior do índice subjacente e aplicável conforme a tabela a seguir:


Data de validade:


Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes que você pode escolher:


Mês próximo (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês distante (3 meses)


* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de futuros e opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, após o que são considerados nulos.


Opções americanas e européias:


Por favor, note que no mercado indiano apenas europeu tipo de opções estão disponíveis para negociação.


Por exemplo. contratos de opções para a Reliance Industries têm um tamanho de lote de 250 ações por contrato.


Vamos entender com um exemplo:


Se o negociante A adquirir 100 opções Nifty do negociante B, onde ambos os negociantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, os juros em aberto seriam de 100 futuros ou dois contratos.


No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato para o Trader C. Isso não altera o interesse em aberto, pois uma redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo em particular.


Agora, se o trader A comprar mais 100 Nifty Futures de outro trader D, a participação aberta no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.


Tipos de opções.


Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de venda".


Da mesma forma, se o preço da ação subir durante o período do contrato, o vendedor perde apenas o valor do prêmio e não sofre uma perda de todo o preço do ativo. As opções de venda são abreviadas como "P" nas cotações on-line.


Noções básicas sobre contratos de opções com exemplos:


Isso significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys a Rs 3.000 por ação a qualquer momento entre o momento atual e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Assim, ele paga uma quantia total de Rs 25.000 para usufruir desse direito de venda.


Agora, suponha que o preço da ação da Infosys aumente de Rs 3.000 para Rs 3200, Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar Rs 3.000 por ação. Ele estaria economizando Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro provisório. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você leva em consideração o valor do prêmio. Por esta razão, Rajesh pode optar por exercer a opção, uma vez que o preço da ação cruza os níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.


Rajesh acredita que as ações da empresa X estão atualmente superfaturadas e as apostas cairão nos próximos meses. Como ele quer assegurar sua posição, ele toma uma opção de venda sobre as ações da empresa X.


Aqui estão as cotações para Stock X:


Rajesh compra 1000 ações da empresa X Put a um preço de exercício de 1070 e paga.


Rs 30 por ação como prêmio. Seu prêmio total pago é de Rs 30.000.


Se o preço à vista da empresa X cair abaixo da opção de venda que a Rajesh comprou, diga para Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele fará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no negócio, gerando um lucro líquido de Rs 20.000 (Rs 50 x 1000 ações - Rs 30.000 pagos como prêmio).


Como alternativa, se o preço à vista da empresa X for superior à opção Put, digamos Rs 1080; ele ficaria perdido se decidisse exercer a opção de venda em Rs 1070. Assim, ele escolheria, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele perde apenas Rs 30.000 - o valor do prêmio; isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.


Como os contratos de opções são cotados?


Vimos que as opções podem ser compradas por um ativo subjacente a uma fração do preço real do ativo no mercado à vista, pagando um prêmio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de entrada em um contrato de opções.


Para entender como esse valor premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-the-Money, Out-of-the-money e At-the-money.


Vamos dar uma olhada como você pode se deparar com qualquer um desses cenários durante a negociação de opções:


In-the-money: Você lucrará exercitando a opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro exercendo a opção. No dinheiro: um cenário sem fins lucrativos, sem perdas, se você optar por exercer a opção.


Uma opção de compra é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.


Como chegou o preço premium:


O preço de um Prêmio de Opção é controlado por dois fatores - valor intrínseco e valor de tempo da opção.


Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista do mercado a vista e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver dentro do dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter um valor intrínseco negativo. O Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para o exercício de um contrato de opções. Isso significa que se o tempo restante entre a data atual e a data de expiração do Contrato A for maior que o do Contrato B, o Contrato A terá um Valor de Tempo mais alto.


Isso ocorre porque os contratos com prazos de vencimento mais longos dão ao portador maior flexibilidade sobre quando exercer sua opção. Essa janela de tempo mais longo reduz o risco para o titular do contrato e impede que ele desembarque em uma situação difícil.


No início de um período de contrato, o valor de tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer dentro do dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção ficar sem dinheiro ou ficar no dinheiro, isso afetará seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor de tempo do contrato é considerado e o preço da opção desce.


À medida que a data de vencimento do contrato se aproxima, o valor temporal do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.


Nesta seção, entendemos os fundamentos dos contratos de opções. Na próxima parte, vamos entrar em detalhes sobre opções de compra e opções de venda. Clique aqui.


Instantâneo de lucro / perda Reflete o desempenho de seu portfólio Ajuda a calcular os impostos.


Banco de conhecimento de investimento.


Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.


Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.


Opções de compra e venda, definições e exemplos.


Descrições de opções de compra e venda.


Definição das opções de compra e venda:


As opções de compra e venda são investimentos derivativos (seus movimentos de preço são baseados nos movimentos de preço de outro produto financeiro, chamado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o trader espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


As chamadas e as chamadas também podem ser vendidas ou gravadas, o que gera receita, mas abre mão de certos direitos para o comprador da opção.


Quebrando a opção de chamada.


Um Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção pode usar a opção de comprar esse estoque em $ 10 antes que a opção expire.


As expirações de opções variam e podem ter vencimentos de curto ou longo prazo. Somente vale a pena para o comprador de chamada exercer sua opção e forçar o vendedor de chamada a dar-lhe a ação ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver acima do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer a opção de comprar a ação por US $ 10, porque ela pode comprá-la por um preço menor (US $ 9). mercado.


O comprador da chamada tem o direito de comprar uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção por um lucro (isto é o que a maioria das chamadas faz), ou exercer a opção no vencimento (receber as ações).


Para esses direitos, o comprador da chamada paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor / gravador da opção recebe o prêmio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, enquanto um comprador de chamada tem um potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços das chamadas são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará comprar uma opção de compra, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).


As opções de chamada podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. No dinheiro, o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque ele já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de chamada Out of the Money.


Quebrando a opção de venda.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de venda de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em $ 10 antes de a opção expirar.


Somente vale a pena para o comprador da opção exercer sua opção e forçar o vendedor da opção a dar a ela o preço de exercício, se o preço atual da subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de venda exercer a opção de vender a ação a US $ 10, porque pode vendê-la por um preço mais alto (US $ 11). mercado.


O comprador de venda tem o direito de vender uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


O comerciante pode vender a opção por lucro (o que a maioria dos compradores faz), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Para estes direitos, o comprador put paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor / escritor de put recebe o prêmio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, enquanto o potencial de lucro máximo de um comprador de venda ocorre se o estoque chegar a zero.


Uma opção de venda representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços de venda são normalmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará a compra de uma opção de venda, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).


As opções de venda podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de venda. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da opção de venda. Quando você compra uma opção de venda, pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de venda Out of the Money.


Outras coisas a saber sobre as chamadas e os pedidos.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a que distância está dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a que distância a opção está da expiração. Essas entradas de precificação de opções são chamadas de "gregos" e valem a pena ser estudadas antes de se aprofundar na negociação de opções.


Produtos.


Uma lista abrangente de termos orientados a opções e suas definições.


Esses termos de negociação de opções são usados ​​com alguma frequência em nosso site e em nossas várias publicações.


Tarefa.


O processo pelo qual um vendedor (ou redator) de uma opção é notificado de que ele está sendo obrigado a cumprir sua obrigação de vender ações (atribuição de chamadas) ou comprar ações (colocar designação).


Backspread.


Qualquer spread em que as opções dentro do dinheiro são vendidas e uma quantidade maior de opções fora do dinheiro são compradas. Em um sentido mais geral, pode se referir a qualquer estratégia que faça dinheiro quando o mercado se torna volátil.


Bear spread.


Um spread que gera dinheiro se o estoque subjacente ou futuro declinar no preço. Normalmente construído pela compra de puts em um strike e vendendo um número similar de puts com um strike menor.


Ponto de equilíbrio.


O ponto em que uma estratégia ou posição não faria nem perderia dinheiro (geralmente, na data de expiração da opção).


Propagação de touro.


Um spread que gera dinheiro se o estoque subjacente ou futuro subir de preço. Normalmente, uma pessoa compraria as chamadas em uma determinada greve e venderia o mesmo número de chamadas em um greve mais alto.


Propagação do calendário.


Um spread no qual um vende opções em uma única greve e compra opções com prazo de vencimento mais longo, com o mesmo preço impressionante. Em um spread de calendários neutro, um não necessariamente compraria e venderia a mesma quantidade de opções. O spread pode ser construído com puts ou calls, mas eles não são misturados; isto é, se alguém compra chamadas, ele também vende chamadas para completar as distribuições - não estaria envolvido nesse caso.


Uma opção ou futuro que se estabelece em dinheiro na data de vencimento, em vez de ser convertido em estoque ou mercadoria física.


Transação de fechamento.


Um comércio que reduz a posição de um investidor. O fechamento de transações de compra reduz a posição vendida e o fechamento de negociações de venda reduz uma posição longa existente.


Garantia.


O valor do empréstimo de títulos marginais; geralmente usado para financiar a escrita de opções nuas.


Contrarian.


Aquele que pensa que a opinião popular das massas está errada e, portanto, vai contra essa opinião. Se todos estiverem otimistas, o contrarian interpretará isso como um sinal de venda.


1) comprar de volta uma opção que foi escrita; 2) vender uma opção contra uma posição existente no estoque ou futuros subjacentes.


Opção coberta.


Uma opção por escrito é considerada coberta se o investidor tiver uma posição de compensação no título subjacente. Chamadas escritas são cobertas por estoque longo; puts escritas são cobertos por estoque curto.


Escrita coberta.


Normalmente, significa denotar a estratégia em que um é longo o estoque ou futuro e é curto um número igual de chamadas.


Dinheiro recebido em uma conta. Quando um spread é feito "com crédito", os dólares das opções vendidas são maiores que o custo das opções compradas.


Dinheiro gasto de uma conta. Um spread de débito requer um desembolso de dólares para estabelecer.


O valor pelo qual o preço de uma opção será alterado se o título subjacente se mover um ponto no preço. Veja também 'position delta'.


Uma opção está sendo negociada com desconto se estiver vendendo por menos do que seu valor intrínseco. Exemplo XYZ é 55, a chamada de 50 de janeiro é 4 & frac12; este é um & frac12; desconto pontual, uma vez que o valor intrínseco é 55 e menos; 50 = 5.


Exercício ou tarefa antecipada.


O exercício ou atribuição de uma opção antes de sua data de expiração. Não permitido para determinadas opções, conhecidas como opções européias.


Opções de ações.


Opções que possuem estoque comum como garantia subjacente.


Posições equivalentes.


Duas estratégias são equivalentes se tiverem a mesma imagem de lucro na expiração. A venda de puts nuas equivale a escrever chamadas cobertas; comprar ações e opções é equivalente a comprar chamadas.


Exercício europeu.


Uma característica de algumas opções, o que significa que elas só podem ser exercidas no vencimento, mas não antes. Portanto, não pode haver atribuição antecipada de uma opção europeia. Muitas opções de índice possuem esse recurso.


Invocar o direito do titular de comprar ações (chamadas) ou vender ações (puts).


Retorno esperado.


Uma estimativa matemática do retorno que pode ser feita a partir de uma posição. É tecnicamente o retorno que um investidor poderia esperar se fizesse exatamente o mesmo investimento muitas vezes ao longo da história. Se alguém invariavelmente em posições com altos retornos esperados, ele deveria, em média, superar aqueles que não o fazem.


Data de validade.


A data em que um contrato de opção se torna inválido. Para opções de ações e índices, é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Para opções de futuros, cada um é diferente. No entanto, a maioria das opções de futuros baseados em commodities expira no mês anterior ao vencimento do futuro.


Valor justo.


Um termo usado para descrever o valor teórico de uma opção ou contrato futuro; determinado geralmente por um modelo matemático, com a volatilidade às vezes sendo uma variável subjetiva.


Um contrato padronizado exigindo a entrega de uma quantidade especificada de uma mercadoria em uma data específica no futuro. Em alguns casos, o contrato é baseado em dinheiro, o que significa que nenhuma mercadoria é entregue; em vez disso, o contrato é liquidado em dinheiro.


Opções de futuros.


Opções que têm contratos futuros como garantia subjacente.


O valor pelo qual o delta mudará quando o estoque subjacente se mover por um ponto. Veja delta.


Volatilidade Histórica.


Uma medida da volatilidade do contrato de ações ou futuros subjacente, determinada usando dados de preços históricos.


Volatilidade implícita.


Uma medida da volatilidade da ação subjacente ou do contrato de futuros. Ele é determinado pelo uso de preços atualmente existentes no mercado no momento, em vez de usar alterações de preço de dados históricos.


Índice futuro ou opção.


Um futuro ou opção cuja entidade subjacente é um índice. A maioria dos futuros e opções de índices é baseada em dinheiro, o que significa que eles aceitam dinheiro à sua expiração, e não para ações do próprio índice.


No dinheiro.


Um termo que descreve qualquer opção que tenha valor intrínseco. Uma chamada é dentro do dinheiro se o estoque ou futuro está sendo negociado mais alto que o preço de greve; um put é in-the-money se o estoque está sendo negociado abaixo do preço de greve.


Difusão entre mercados.


Um spread envolvendo contratos em dois mercados diferentes, geralmente referindo-se a contratos futuros. Por exemplo, podem ser futuros futuros do Deutschmark e futuros de ienes curtos como hedge.


Spread intra-mercado.


Um spread envolvendo contratos diferentes sobre a mesma mercadoria subjacente. Exemplo soja longa de julho, soja curta de maio.


Valor intrínseco.


O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro; nunca é um número negativo. Para chamadas, a diferença entre o preço de ações ou futuros e o preço de desconto; para puts, a diferença entre o preço de greve e o preço de ações ou futuros.


Ordem Limitada.


Uma ordem para comprar ou vender a um preço específico. Uma ordem de compra limitada é colocada abaixo do preço de mercado atual; uma ordem de venda limite é colocada acima do preço de mercado atual.


O investimento exigido por uma corretora. Opções longas devem ser pagas integralmente. Contratos futuros e opções nuas são marginados. Nesse sentido, não se está pedindo dinheiro emprestado ao corretor. Em vez disso, a margem é um depósito de garantia contra perdas potenciais da posição.


Média móvel.


Uma média de preços de fechamento em um período de tempo específico, que pode ser por hora, diariamente, semanalmente ou até mesmo mensalmente. Uma média móvel de 200 dias do preço de uma ação às vezes é considerada como suporte ou resistência significativa.


Opção nua.


Uma opção por escrito é considerada nua, ou descoberta, se o investidor não tiver uma posição de compensação nas ações ou futuros subjacentes. Veja a opção coberta.


Descrever uma posição que não tenha exposição a um determinado fator do mercado. Por exemplo, delta neutro significa que a posição não é afetada por movimentos de curto prazo do mercado; gama neutra significa que a posição não será afetada por movimentos de mercado ainda maiores; vega neutral significa que a posição não é afetada por mudanças na volatilidade implícita.


Abrindo Transação.


Um comércio que aumenta a posição líquida de um investidor; uma compra de abertura adiciona opções mais longas ou futuros, enquanto uma venda de abertura acrescenta mais ações a descoberto ou futuros.


Interesse aberto.


O total líquido de futuros em aberto ou contratos de opções que foram comprados. Note que para cada compra de abertura, há uma venda de abertura também, mas o interesse em aberto só conta um lado, não ambos.


Fora do dinheiro.


Descrever uma opção sem valor intrínseco atual. Para chamadas, quando o estoque ou futuro estiver abaixo do strike; para puts quando o estoque ou futuro está acima da greve.


Descrever uma opção dentro do dinheiro negociando por seu valor intrínseco. Também usado como ponto de referência - às vezes, diz-se que uma opção está sendo negociada a uma distância específica "acima da paridade" ou "abaixo da paridade". Uma opção que negocia com paridade está sendo negociada com desconto.


Gráfico de Lucro.


Uma representação gráfica do potencial de lucro de uma posição. Normalmente, o preço do estoque ou futuro é plotado no eixo horizontal, enquanto os dólares do lucro ou perda são plotados no eixo vertical. Os resultados podem ser plotados a qualquer momento. Geralmente, em The Option Strategist, os gráficos de lucro mostrarão os resultados projetados daqui a duas semanas, bem como os resultados projetados no vencimento da opção de prazo mais próximo na posição.


Posição delta.


Uma medida da exposição de uma posição de opção inteira ao movimento do mercado. É calculado somando o seguinte para cada opção na quantidade e tempos de posição; delta e tempos; ações por opção.


outra palavra por preço, quando se fala de uma opção.


Relação de compra e venda.


Uma medida do volume de negociação de opções que às vezes é usada como um indicador técnico contrário para prever os movimentos futuros do mercado. O rácio é calculado dividindo o volume de negociação de puts pelo volume de negociação das chamadas. Pode ser usado em um caso específico, como opções sobre futuros de ouro, por exemplo. Também pode ser usado em um sentido mais amplo dividindo o volume total de todas as operações de negociação em ações em todas as bolsas por todas as chamadas negociadas. Se a proporção ficar muito alta, isso indica que muitas pessoas estão comprando puts. Como esse é um indicador contrário, isso seria um sinal de compra. Por outro lado, se muitas chamadas estiverem sendo compradas, a proporção será muito baixa, e isso geralmente é um sinal de venda.


Proporção de taxa.


Um spread no qual o número de opções vendidas é maior que o número comprado. Portanto, a estratégia envolve opções nuas. Veja também backspread.


Resistência.


Um termo em análise técnica que indica uma área de preço mais alta que o preço atual da ação onde existe abundância de oferta. Portanto, o estoque ou o futuro pode ter problemas aumentando através do preço de resistência.


Para fechar uma opção e restabelecer uma posição semelhante em outra opção na mesma segurança subjacente. Para fazer uma ligação longa, uma pessoa venderia a ligação que ele possui e compraria outra ligação, geralmente com um aviso mais alto ou mais tempo até a expiração, ou ambos.


Um termo que se refere a volatilidades de opções a diferentes preços de greve no mesmo título subjacente. Se as volatilidades implícitas são diferentes em cada greve, diz-se que há desvios de volatilidade.


Para opções, qualquer posição de opção com opções longas e opções curtas do mesmo tipo (put ou call) no mesmo contrato de ações ou futuros. Para futuros, qualquer posição envolvendo futuros longos e curtos, seja com meses diferentes sobre a mesma commodity, seja em duas commodities relacionadas.


Pare a ordem.


Uma ordem que se torna uma ordem de mercado quando o estoque ou futuro é negociado pelo preço especificado na ordem de parada. As ordens de compra de compra são colocadas acima do preço de mercado atual; vender ordens de parada são colocadas abaixo do preço de mercado atual.


Qualquer posição envolvendo tanto puts quanto calls no mesmo lado do mercado, com o mesmo preço impressionante. Por exemplo, um longo straddle envolve a compra de duas opções de compra e venda com o mesmo preço de compra.


Um termo em análise técnica que indica uma área de preço inferior ao preço atual do estoque ou futuro, onde a demanda é considerada existente. Assim, um contrato de ações ou futuros pararia de cair quando chegasse a uma área de suporte.


Análise técnica.


O método de prever movimentos futuros de preços com base em observações de movimentos históricos de preços; aplica-se a ações ou futuros.


Valor teórico.


O preço de uma opção ou spread, conforme calculado por um modelo matemático. Veja também o valor justo.


Opção descoberta.


Veja a opção nua.


Segurança subjacente.


Um termo amplo usado para denotar o contrato de ações, índices ou futuros que fundamenta uma série particular de opções.


Um termo para descrever o valor pelo qual o preço de uma opção será alterado para uma alteração de 1% na volatilidade do título subjacente.


Volatilidade.


Uma medida do montante pelo qual se espera que um título subjacente flutue em um determinado período de tempo. Veja também inclinação.


A quantidade de negociação de uma ação, opção ou futuro. O volume excessivo de negociação em uma opção de capital pode pressagiar um movimento de preço pela ação subjacente. Se é possível detectar transações de chamadas extraordinariamente pesadas, isso pode ser um sinal de compra para as ações subjacentes.


Para vender uma opção. O investidor que vende é chamado de escritor.


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir com margem ou de outra forma carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial ou até mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: Acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados nos depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Tampouco houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que usam os métodos descritos aqui ou comparar as experiências das pessoas que deram os depoimentos depois que os depoimentos foram dados. Você não deve necessariamente esperar os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados de desempenho: Os resultados de desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas para ilustração e exemplo e são hipotéticos.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS. DE FATO, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE NÍVEIS ENTRE OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REALIZADOS SUBSEQÜENTEMENTE ATINGIDOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE SÃO GENERALMENTE PREPARADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ALÉM DISSO, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO ENVOLVE O RISCO FINANCEIRO, E NENHUM REGISTRO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE PARA SUPORTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO EM PARTICULAR DENTRO DA NEGOCIAÇÃO DE PERDAS SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFETAR DE ACORDO, DE FORMA ALTA, OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO. EXISTEM NUMEROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE CONSIDERADO PARA A ELABORAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUAIS PODEM AFETAREM ADEUSAMENTE RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL.


&cópia de; 2015 o estrategista de opção | McMillan Analysis Corporation.

Comments

Popular Posts