O que é meio por opções no mercado de ações


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opção padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


O que é uma opção de venda: Long, Short, Buy, Sell, Example.


As opções Long e Short of Put.


Uma opção de venda é o direito de vender uma garantia a um preço específico até uma determinada data. Dá-lhe a opção para & # 34; ponha a segurança abaixo. & # 34; O direito de vender a segurança é um contrato. Os títulos são geralmente ações, mas também podem ser futuros ou moedas de commodities.


O preço específico é chamado de preço de exercício porque você presumivelmente entrará em greve quando o preço da ação cair para esse valor ou menor.


E você só pode vendê-lo até uma data acordada. Isso é conhecido como a data de expiração porque, quando sua opção expira.


Se você vender suas ações pelo preço de exercício antes da data de expiração, você estará exercendo sua opção de venda. A menos que você esteja na Europa. Nesse caso, você só pode exercer sua opção de venda exatamente na data de expiração.


Quando você compra uma opção de venda, isso garante que você nunca perderá mais do que o preço de exercício. Você paga uma pequena taxa para a pessoa que está disposta a comprar suas ações.


A taxa cobre seu risco. Afinal, ele percebe que você poderia pedir a ele para comprá-lo em qualquer dia durante o período acordado. Ele também percebe que há a possibilidade de o estoque valer muito, muito menos naquele dia. No entanto, ele acha que vale a pena porque acredita que o preço das ações vai subir. Como uma companhia de seguros, ele prefere ter a taxa que você dá a ele em troca da pequena chance de comprar as ações.


Long Put: Se você comprar um put sem possuir o estoque, isso é conhecido como um put longo.


Posto Protegido: Se você comprar um lote em uma ação que você já possui, isso é conhecido como um pote protegido. Você também pode comprar um put para uma carteira de ações ou para um fundo negociado em bolsa (ETF). Isso é conhecido como um índice de proteção.


Quando você vende uma opção de venda, você concorda em comprar ações a um preço acordado. É também conhecido como shorting a put.


Os vendedores de put perdem dinheiro se o preço das ações cair. Isso porque eles precisam comprar as ações pelo preço de exercício, mas só podem vendê-las pelo preço mais baixo.


Eles ganham dinheiro se o preço das ações subir. Isso acontece porque o comprador não exerce a opção. Os put sellers cobrem a taxa.


Os vendedores de putt permanecem no negócio escrevendo muitos puts sobre ações que eles acham que aumentarão de valor. Eles esperam que as taxas cobradas compensem as perdas ocasionais ocasionadas pela queda dos preços das ações.


Sua mentalidade é semelhante a um proprietário de apartamento. Ele espera que ele receba aluguel suficiente dos inquilinos responsáveis ​​para compensar o custo dos mortos e daqueles que destroem seu apartamento.


Um vendedor put pode sair do contrato a qualquer momento, comprando a mesma opção de outra pessoa. Se a taxa para a nova opção for menor do que a que recebeu pela antiga, ele embolsa a diferença. Ele só faria isso se achasse que o negócio estava indo contra ele.


Alguns traders vendem puts de ações que eles gostariam de ter, e eles acham que atualmente estão subvalorizados. Eles estão felizes em comprar a ação pelo preço atual, porque acreditam que ela vai subir novamente no futuro.


Como o comprador do put paga a taxa, eles realmente compram o estoque com desconto. (Fonte: "The Lure of Cash-Secured Coloca, & # 34; Barron, 7 de setembro de 2015.)


Cash Secured Put Sale: Você mantém dinheiro suficiente na sua conta para comprar o estoque ou cobrir o put.


Naked Put: Você não tem o suficiente na conta para comprar as ações.


Exemplo Usando Commodities.


Opções de venda são usadas para commodities e ações. Commodities são coisas tangíveis como ouro, petróleo e produtos agrícolas, incluindo trigo, milho e barrigas de porco. Ao contrário das ações, as commodities não são compradas e vendidas de imediato. Ninguém compra e toma posse de uma barriga de porco. & # 34;


Em vez disso, as commodities são compradas como contratos futuros. Esses contratos são perigosos porque podem expô-lo a perdas ilimitadas. Por quê? Ao contrário das ações, você não pode comprar apenas uma onça de ouro.


Um único contrato de ouro vale 100 onças de ouro. Se o ouro perder US $ 1 a onça no dia seguinte à compra do contrato, você acaba de perder US $ 100. Como o contrato é no futuro, você pode perder centenas ou milhares de dólares até o vencimento do contrato.


As opções de venda são usadas no comércio de commodities porque elas são uma maneira de menor risco de se envolver nesses contratos futuros de commodities altamente arriscados. Em commodities, uma opção de venda oferece a opção de vender um contrato futuro sobre a mercadoria subjacente. Quando você compra uma opção de venda, seu risco é limitado ao preço que você paga pela opção de venda (prêmio) mais quaisquer comissões e taxas. Mesmo com o risco reduzido, a maioria dos comerciantes não exerce a opção de venda. Em vez disso, eles o fecham antes que ele expire. Eles só usam para o seguro para proteger suas perdas.


Os fundos de hedge usam opções de venda para ganhar dinheiro em um mercado de baixa ou no crash da bolsa de valores. Hedge Fund A Jabre Capital Partners SA comprou opções de venda do FTSE 25, o índice alemão de ações. A empresa acreditava que as ações alemãs cairiam graças à crise da dívida da Grécia em 2011. A Corriente Advisors LLC comprou opções de venda contra o yuan chinês. A empresa acreditava que o valor da moeda cairia. (Fonte: Tudor lidera fundos de hedge usando opções para apostar em ações da China, Bloomberg, 26 de maio de 2011.)


Para torná-lo um pouco mais claro, aqui está um exemplo da vida real. Joshua Kennon queria comprar ações da Tiffany & amp; Co porque sua pesquisa mostrou que a empresa era lucrativa. Ele teve sua chance quando o mercado despencou durante a crise financeira de 2008. Os preços das ações da Tiffany caíram de US $ 57 para US $ 29 por ação.


Em vez de comprar, digamos, US $ 30.000 para 1.000 ações da Tiffany, ele vendeu opções de venda. Acionistas em pânico da Tiffany concordaram em pagar a ele cerca de US $ 5 por ação pela opção de vender ações da Tiffany a ele por US $ 20 por ação. Ele recebeu US $ 5.000 dos acionistas e colocou de lado. Ele também reservou US $ 15.000 caso as opções fossem exercidas.


No total, ele agora tinha US $ 20.000 com juros para poder comprar 1.000 ações da Tiffany's. Na pior das hipóteses, ele comprou 1.000 ações de uma empresa lucrativa por um bom preço. Se o mercado de ações melhorasse, ele ainda teria que manter os US $ 5.000. Para ler a história completa, consulte Como obter dinheiro para investir em ações ao negociar a venda para abrir opções de venda.


Opção de compra: definição, tipos, vantagens e desvantagens


Uma opção de compra dá a você o direito de comprar uma ação a um preço acordado a qualquer momento até uma data acordada. O preço acordado é conhecido como o preço de exercício. A data acordada é a data do exercício. Você paga uma pequena taxa ou prêmio por esse direito, que é o contrato. Os contratos de opção de compra são vendidos em lotes de 100 ações.


Uma opção de chamada, ou chamada, é um derivado. Seu valor é derivado do preço de um ativo real subjacente.


Nesse caso, o ativo é o estoque.


Comprando uma opção de chamada.


Os compradores de opções de compra são chamados de titulares. Se você é um detentor, ganha dinheiro em um mercado em ascensão. Você espera que o preço das ações suba acima do preço de exercício. Isso tem que acontecer antes da data acordada.


Se isso acontecer, você poderá usar a opção. Isso significa que você pode comprar o estoque pelo preço de exercício. Você pode então vendê-lo imediatamente pelo preço mais alto. Você também pode esperar para ver se vai ainda mais alto.


Seu lucro é igual ao produto da ação, menos o preço de exercício, o prêmio da opção de compra e quaisquer taxas de transação. Isso é conhecido como estar no dinheiro. O lucro é o valor intrínseco da opção.


Se o preço das ações não subir acima do preço de exercício, você não exercerá a opção. Sua única perda é o prêmio. Isso é verdade mesmo se o estoque cair para zero.


Comprar uma opção de compra oferece mais alavancagem. Você pode ganhar muito mais dinheiro se o preço subir.


Você só perde uma quantia fixa se o preço da ação cair. Como resultado, você pode colocar mais dinheiro em risco.


A outra vantagem é que você pode vender a opção se o preço das ações subir. Isso significa que você ganhou dinheiro sem ter que pagar pelo estoque. (Fonte: Fundamentos de Opções, Investopedia)


Vendendo uma opção de compra.


A pessoa que lhe vendeu a opção de compra é chamada de escritor. Ele ganha dinheiro com o prêmio que você paga a ele. Ele também ganha dinheiro se o preço de exercício for maior do que o que ele originalmente pagou pelo estoque.


Ele espera que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício e você não exerça a opção. Existem duas maneiras de vender opções de compra.


Opção de compra nua: uma opção de compra nua é quando você vende uma opção de compra sem possuir o estoque subjacente. É perigoso. Se o comprador exercer sua opção, você terá que comprar a ação pelo preço em vigor para satisfazer o pedido. Se o preço for mais alto do que a opção, você perderá a diferença (menos a taxa que você pagou a ele). Não há limite para sua possível perda, pois não há limite para o valor de uma ação maior; s preço pode subir. Você tem esperança de que a taxa cobrada seja mais do que suficiente para pagar pelo seu risco.


Opção de chamada coberta: uma chamada coberta significa simplesmente que você já possui o estoque em que está escrevendo a chamada. Portanto, a opção é & # 34; coberta & # 34; pelo estoque. Seu lucro é a taxa cobrada pela opção. Você também pode manter a diferença entre o preço de exercício e o que você pagou pelo estoque. Se ocorrer antes ou na data do exercício, você poderá manter a taxa.


O único risco negativo é que você perderá se o preço das ações disparar. Você não pode vendê-lo a esse preço. Em vez disso, você precisa segurá-lo. Você só pode vendê-lo ao detentor da opção pelo preço de exercício. É mais provável que você faça uma ligação se achar que o preço das ações vai cair. (Fonte: Como vender chamadas cobertas, fidelidade)


Chamar Versus Opção de Venda.


O oposto de uma opção de compra é uma opção de venda. Isso dá aos investidores o direito de vender as ações a um preço acordado a qualquer momento até uma data acordada.


Opção de ações.


O que é uma 'Stock Option'?


Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.


Ligue para um put.


Coloque em uma chamada.


Contrato de Opções.


Opção negociada em bolsa.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Colocar e chamar opções.


Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.


Opções Definidas.


Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


No dinheiro.


Contrato de Opções.


Coloque em uma chamada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.

Comments

Popular Posts