Opções de ações de ações de desempenho
Ações de Desempenho.
O que são 'ações de desempenho'
As ações de desempenho, como uma forma de compensação de ações, são ações da empresa dadas a gerentes e executivos somente se determinados critérios de desempenho da empresa forem cumpridos, como metas de lucro por ação.
QUEBRANDO 'Performance Shares'
O objetivo das ações de desempenho é vincular os interesses dos executivos e gerentes aos interesses dos acionistas. Sua meta é semelhante aos planos de opções de ações para funcionários, pois fornecem um incentivo explícito para que a administração concentre seus esforços na maximização do valor para os acionistas.
Observe que, no caso de ações de desempenho, o gerente recebe as ações como remuneração pelas metas da reunião, ao contrário dos planos de opção de ações, em que os funcionários recebem opções de ações como parte de seu pacote de remuneração usual.
Como as ações de desempenho são emitidas.
Em muitos casos, a distribuição de compartilhamentos de desempenho é baseada no desempenho da empresa em comparação a métricas específicas. Por exemplo, as ações só podem ser emitidas se as ações da empresa atingirem um determinado valor no mercado. As empresas podem estruturar o fluxo de caixa baseado nos planos de ações de desempenho das atividades operacionais, o retorno total ao acionista, o retorno sobre o capital ou uma combinação de vários indicadores de quão bem a empresa está fazendo durante um determinado período. A quantidade de ações concedidas também pode flutuar com o desempenho geral. Nesses casos, não só importa se a empresa atende às metas estabelecidas, como a empresa avalia essas métricas pode determinar se o executivo recebe menos ou mais ações como resultado.
O prazo para essa avaliação pode ser superior a um período plurianual com ações concedidas anualmente ou em intervalos de vários anos. O valor das ações de desempenho pode estar sujeito a flutuações de mercado, dependendo dos termos sob os quais elas são emitidas. Mesmo após a emissão das ações, pode haver um período obrigatório de aquisição antes que o gerente ou executivo possa decretar qualquer controle ou propriedade dessas ações.
As ações de desempenho também podem ser concedidas se uma empresa atingir metas operacionais ou estratégicas, como concluir uma campanha ou projeto em um prazo, melhorar o desempenho interno de uma divisão ou garantir a aprovação regulamentar de um novo produto. A empresa determina as estipulações para as ações de desempenho e pode haver um período em que o executivo ou o administrador recebem direitos de voto sobre essas ações, mesmo que elas ainda não tenham sido liberadas do período restrito. Eles também podem ter direito a dividendos com base nessas ações, que seriam desembolsados de acordo com os termos estabelecidos.
Glossário de Stock Plan Awards.
O seguinte é um guia de referência rápida para os prêmios e subsídios que você pode receber como parte de seu plano de compensação de capital.
Prêmios de ações restritas (RSAs)
Os Prêmios de Ações Restritas geralmente estão sujeitos a restrições de venda, e você não pode vender as ações até que as restrições sejam suspensas (normalmente, até que ocorra um evento de aquisição de direitos). Você também pode arriscar a perda das ações até que determinadas metas de aquisição sejam atendidas, como a duração do contrato de trabalho ou o desempenho das ações.
A seguir estão os vários tipos de prêmios de ações restritas que você pode receber:
Ações restritas são concessões que dão direito a direitos de propriedade (incluindo direito a voto e dividendos) nas ações de sua empresa. Essas ações estão geralmente sujeitas a restrições de venda e / ou risco de perda até que ocorra o evento de aquisição (normalmente, a conclusão de um período de serviço). Durante o período restrito, você pode ter direito a voto e direito a dividendos pagos sobre as ações restritas, que podem ser pagas a você em dinheiro ou reinvestidas em ações restritas adicionais. Uma vez adquiridas, as Ações restritas geralmente não estão mais sujeitas a restrições.
Unidades de Ações Restritas (RSUs)
Unidades de Ações Restritas são prêmios concedidos em unidades ao invés de ações reais - você pode considerá-la uma promessa de premiar ações / unidades. Cada unidade concedida geralmente representa o valor de uma ação. Geralmente, um prêmio de Unidades de Ações Restritas lhe dá direito a ações ou dinheiro (com um valor igual ao número de unidades concedidas) sobre o colete. Como recebedor de Unidades de Ações Restritas, você normalmente não tem direito a dividendo ou direito de voto até o colete, uma vez que nenhuma ação é realmente emitida para você até esse ponto. No entanto, a sua empresa pode optar por pagar-lhe um dividendo equivalente. Assim como as Ações restritas, as Units também estão sujeitas a confisco antes do evento de vesting.
Ações de Ações de Desempenho (PSSs)
Ações de Performance As ações são ações restritas que se baseiam na obtenção de condições de desempenho específicas da empresa. Essas ações estão geralmente sujeitas a restrições de venda e / ou risco de perda até que uma medida de desempenho específica seja satisfeita. As medições de desempenho são definidas pela sua empresa. Durante o período restrito, você pode ter direitos de voto e direito a dividendos pagos sobre as ações restritas, que podem ser pagos a você em dinheiro ou podem ser reinvestidos em ações de desempenho adicionais. Uma vez adquiridos, as ações de desempenho geralmente não estão mais sujeitas a restrições.
Unidades de estoque de desempenho (PSUs)
As Unidades de Ações de Desempenho são concessões de ações restritas, concedidas em unidades, em vez de ações reais. Cada unidade concedida geralmente representa o valor de uma ação do estoque. Geralmente, um prêmio de Performance Share Units confere ao destinatário ações (ou o equivalente em dinheiro) sobre o colete. Como recebedor de Performance Share Units, você normalmente não tem direitos de propriedade ou direito de voto até o colete, uma vez que nenhum compartilhamento é realmente emitido para você até esse ponto. No entanto, a sua empresa pode optar por pagar-lhe um dividendo equivalente. As Unidades de Ações de Desempenho geralmente estão sujeitas a risco de perda até que uma medida de desempenho específica seja satisfeita.
Por favor, consulte os documentos do plano da sua empresa para as especificidades do seu plano de concessão de ações restrito.
Opções de ações.
Uma opção de compra de ações é o direito, mas não a obrigação, de comprar ações de uma empresa a um preço fixo por um período fixo de tempo. Quando o preço das ações da empresa sobe acima do preço de concessão ou exercício, o prêmio é “no dinheiro”. Quando o preço cai abaixo do preço de concessão ou exercício, o prêmio é “debaixo d'água” e perde seu valor de incentivo.
A principal diferença entre os dois tipos de opções de ações - Opções de Ações Não Qualificadas e Opções de Ações de Incentivo - está em seu tratamento tributário:
As opções de ações não qualificadas (NQSOs) têm as seguintes características para os contribuintes dos EUA:
Nenhum rendimento é reconhecido e nenhum imposto é devido quando os NQSOs são concedidos. Quando as opções são exercidas, a diferença entre o Valor Justo de Mercado (FMV) na data de exercício e o preço da data de outorga (a “spread”) é reportada como receita ordinária no seu W-2 no ano de exercício. Os impostos de renda são retidos no momento do exercício sobre o spread e informados no seu W-2 no ano de exercício. Quando você vende ações compradas de um exercício NQSO, se o preço de venda for maior (menor) que o FMV no exercício, você terá um ganho de capital (perda).
Para contribuintes de fora dos EUA: consulte seu consultor fiscal local para obter as regulamentações fiscais atualizadas relacionadas à compensação de capital.
Os ISOs oferecem um incentivo fiscal e geralmente são concedidos apenas aos contribuintes dos EUA. As opções de ações de incentivo (ISOs) têm as seguintes características:
ISOs recebem tratamento fiscal preferencial sob o Internal Revenue Code. Se as ações forem detidas pelo menos um ano a partir da data de exercício e dois anos a partir da data de concessão, qualquer ganho na venda será tributado como ganho de capital em vez de lucro ordinário. Se as ações forem vendidas antes do período de manutenção exigido, a venda será considerada uma disposição desqualificante e tratada para fins fiscais como um NQSO. Nenhuma renda é reconhecida e nenhum imposto é devido quando as ISOs são concedidas. Quando as opções são exercidas, nenhum imposto é devido ou retido.
Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)
Um ESPP é uma maneira de comprar ações das ações de sua empresa por meio de deduções de folha de pagamento, geralmente com um desconto sobre o preço de mercado. Depois de se inscrever no plano, sua empresa coletará suas contribuições em folha de pagamento para comprar ações em uma data específica. As ações são então depositadas em uma conta no Morgan Stanley.
Os termos comuns listados no Glossário do ESPP podem ajudá-lo a entender melhor seu plano.
Direitos de Apreciação de Ações (SARs)
Os Direitos de Apreciação de Ações permitem que você exerça o direito a um pagamento em dinheiro ou ações de valor igual à valorização do estoque da empresa durante um período especificado. Semelhante às opções de ações, as SARs ganham valor se as ações da sua empresa aumentarem. No entanto, ao contrário das opções de ações, você não é obrigado a pagar o preço de exercício e pode receber o valor de qualquer aumento de preço, entrega em dinheiro ou ações ao exercer o direito, dependendo do plano da sua empresa e do contrato de concessão.
Os direitos de valorização de ações liquidados em ações pagam a valorização na forma de ações. Você tem a opção de manter o estoque ou imediatamente vender o estoque em dinheiro.
Direitos de Valorização de Ações liquidados em dinheiro (CSARs)
Os Direitos de Apreciação de Ações liquidados em dinheiro pagam a valorização em dinheiro. O pagamento em dinheiro é pago através da folha de pagamento da sua empresa.
Para obter mais informações sobre os vários subsídios e prêmios que podem ser parte do seu plano de remuneração de ações, consulte a seção “Ajuda” do StockPlan Connect e os guias específicos do produto na seção “Entendendo seu plano de ações”.
CRC 1900640 10/2017.
Links Recomendados.
Centros de Serviços Globais Morgan Stanley.
VERIFIQUE O FUNDO DA EMPRESA NA BROKERCHECK DE FINRA.
As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de capital da sua empresa. Por favor, consulte os documentos do plano de ações da sua empresa se tiver alguma dúvida.
© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.
As opções de ações e os compartilhamentos de desempenho são realmente os mesmos?
Assim, argumenta o Wall Street Journal, em um artigo que apareceu ontem:
Steven Kaplan, professor de finanças da Booth Graduate School of Business da Universidade de Chicago, gosta de opções de ações como remuneração de executivos na maioria dos casos. Mas ele acha estranho que o ISS classifique as ações baseadas em desempenho de maneira diferente das opções de ações, já que as duas formas de patrimônio líquido podem oferecer os mesmos retornos e oferecer os mesmos incentivos.
Kaplan oferece um exemplo de executivo que recebe três milhões de opções com um preço de exercício de US $ 10. Se a ação subir para US $ 15, o executivo pode ganhar US $ 15 milhões; se subir para US $ 20, o executivo pode ganhar US $ 30 milhões. Os diretores podem criar os mesmos pagamentos e incentivos com uma concessão de ações restritas, em que o executivo recebe um milhão de ações se a ação subir para US $ 15 e 1,5 milhão de ações se a ação subir para US $ 20.
& ldquo; Os pagamentos são idênticos. As opções não são pagamento por desempenho, mas o estoque restrito é "completamente irracional", & rdquo; ele diz.
Bastante irônico se for verdade, dado o ódio dos grupos de acionistas institucionais de exibir opções e a adoração que eles oferecem às ações de desempenho.
Mas é isso? (Verdadeiro, isto é.) Uma coisa que o artigo ignora é que os compartilhamentos de desempenho geralmente são obtidos com base no desempenho relativo, e não absoluto, do TSR. Em outras palavras, as ações de desempenho geralmente são obtidas apenas na medida em que o TSR da empresa supera o TSR de uma seleção de empresas semelhantes. Ações de desempenho geralmente não são projetadas para pagar a obtenção de números absolutos de TSR. As opções de ações, em contraste, geralmente fornecem valor para qualquer aumento no preço da ação, independentemente do desempenho relativo.
Portanto, ações de desempenho e opções de ações geralmente têm muito menos em comum do que o artigo sugere. A comparação mais precisa, talvez, seria com opções de ações com um preço de exercício indexado & hellip; algo que a maioria dos grupos de acionistas, eu imagino, estaria bem com isso.
Arquivado em.
Marcado com.
Artigos populares desta firma.
8º Circuito: O Empregador é Vinculado pela Promessa de Pagar o Bônus de Desempenho para Funcionários no Trabalho *
eCall: Implicações de privacidade e proteção de dados *
Segurança cibernética: orientação da FINRA até as prioridades de 2018 e descobertas recentes do exame *
Pragmatismo e flexibilidade para a implementação do GDPR *
Resumo da audiência do Congresso - Comitê de Finanças do Senado - comitê completo *
Se você gostaria de saber como a Lexology pode impulsionar sua estratégia de marketing de conteúdo, por favor, envie um e-mail para inquiries @ lexology.
Hubs de tópico relacionados.
Lexology Navigator Q & amp; A.
Compare as jurisdições: Responsabilidade do Produto.
Associação de Advogados Corporativos.
O ACC Newsstand é outro recurso útil, adaptado e de fácil acesso, que coincide diretamente com o nosso foco em economizar tempo, dinheiro e esforço dos membros do ACC. & rdquo;
2015 Performance Share e Planos de Opção de Ações.
O Conselho de Administração da L'Air Liquide, em sua reunião de 28 de setembro de 2015, adotou os planos de ações e opções de ações para 2015, que visam, além de esquemas de incentivo e participação nos lucros, associar os funcionários mais estreitamente ao desempenho da empresa. Pela primeira vez, as ações de desempenho serão concedidas aos executivos, em substituição (e não adicionalmente) às opções de ações.
Evolução dos princípios.
Após a revisão da política de remuneração de longo prazo para os funcionários do Grupo, particularmente em relação a práticas de grupos de tamanho equivalente, a Diretoria decidiu dar prioridade às ações de desempenho (anteriormente conhecidas como “CGSE” e renomeadas como “ações de desempenho”) no volumes concedidos, reduzindo o número de opções de ações concedidas em conformidade. Nesse contexto, a Diretoria decidiu, de acordo com a autorização dada pelos acionistas em 6 de maio de 2015 (i), permitir que as ações de desempenho fossem concedidas aos executivos e membros do Comitê Executivo que anteriormente se limitavam às opções de ações. , com a substituição de ações de performance (e não além disso) por stock options; e (ii) com a preferência de conceder ações de desempenho para funcionários que já haviam sido beneficiados por um mix de opções de ações e ações de desempenho, ou limitado a opções de ações.
Nova política para a concessão de executivos.
Com base em concessões aos executivos em volume constante quando comparado ao plano de opção de compra de ações de 2014, o Conselho de Administração adotou para 2015 a seguinte distribuição do desempenho das ações / opções de ações para os executivos: 70% de opções, 30% de ações de desempenho (veja os detalhes das quantidades alocadas conforme estabelecido abaixo). A longo prazo, o objetivo é uma premiação de ambos os planos em proporções iguais. Como o valor IFRS de uma ação de desempenho excede o de uma opção de ações, a avaliação total desses prêmios é de € 1.827.870 para Benoît Potier e € 1.041.886 para Pierre Dufour. Esses valores representam um aumento de 13% em relação a 2014, mas 7% inferior em relação a 2013. Eles correspondem a um aumento médio anual desde 2008 (ano anterior à crise financeira global) de 0,2% para Benoît Potier e 4,9% para Pierre Dufour.
2015 Plano de Opção de Ações.
O Conselho concedeu opções de subscrição de ações da Companhia para um determinado número de empregados, para membros do Comitê Executivo e para os diretores executivos da Companhia, de acordo com os seguintes termos:
Preço do exercício.
O preço de exercício é de € 105 (correspondente à média dos preços de negociação de abertura da ação da Air Liquide durante os vinte pregões anteriores à data da reunião do Conselho de Administração, arredondado para o euro mais próximo).
Volume de bolsas.
Executivos.
Regulamentos do Plano de 2015.
As disposições do Regulamento para o Plano 2015 permanecem inalteradas em relação ao Regulamento do Plano 2014 (período de exercício de 10 anos; período de carência de 4 anos), exceto por uma alteração técnica feita no método de cálculo de uma das condições de desempenho. ; essas condições agora se aplicam tanto aos planos de opção de ações quanto aos planos de participação de desempenho (veja abaixo). Além disso, uma condição de presença / continuação de emprego no Grupo no momento do exercício das opções também é necessária como em 2014.
Plano de Ações de Desempenho de 2015.
O Conselho concedeu ações de desempenho a um certo número de funcionários, a membros do Comitê Executivo e aos diretores executivos da Empresa, de acordo com os seguintes termos:
Volume de prêmios.
Executivos.
Regulamentos do Plano de 2015.
Novas provisões:
Após a decisão de permitir a atribuição de ações de desempenho aos diretores executivos: O novo nome de “ações de desempenho” foi adotado para substituir a designação como “CGSE” que foi usada até agora; As condições de desempenho foram alteradas para refletir condições de desempenho idênticas às aplicáveis ao Plano de Opção de Compra de Ações (vide abaixo) Plano France somente: A redação foi adaptada para refletir a inclusão dos diretores executivos entre os beneficiários do Plano; A condição de presença necessária para se beneficiar do desempenho das ações no final do período de carência é alinhada, para os diretores, à condição que lhes é aplicável nos planos de opção de compra de ações, sendo a perda dos direitos limitada aos casos de renúncia ou destituição do cargo em caso de má conduta grave. As outras disposições do Regulamento para os Planos de 2015 são idênticas às dos Planos de 2014 incluindo, em particular, os períodos de exercício (3 anos depois 2 anos para a França; 4 anos e nenhum período de detenção para o plano internacional).
Condições de desempenho.
O prêmio por ações de performance foi submetido ao reforço dos critérios de performance com a adição de um segundo critério para incluir dois índices de referência externos, e assim as condições de performance são idênticas àquelas definidas para o plano de opção de ações; essas condições de desempenho são aplicáveis a todas as opções de ações e ações de desempenho concedidas a todos os beneficiários.
A taxa de cumprimento das condições de desempenho será registrada pelo Conselho no momento da adoção das demonstrações financeiras do exercício de 2017. As metas estabelecidas para cada condição de desempenho serão divulgadas publicamente, no final da reunião do Conselho, determinando a taxa de cumprimento das condições de desempenho. O resultado alcançado e a porcentagem de opções de ações / ações de desempenho que serão adquiridas também serão comunicadas.
Ações restritas e ações de desempenho.
6 de dezembro de 2017.
Nos últimos anos, as empresas adotaram planos de remuneração de ações cada vez mais sofisticados. Provocadas em parte por mudanças na regra contábil que tornam a emissão de qualquer tipo de remuneração baseada em ações uma despesa quando são concedidas, muitas empresas diminuíram as opções de ações e recorreram a concessões de ações definitivas que devem ser adquiridas antes que as ações possam ser emitidas . Para os funcionários, muitos dos quais tinham acabado de descobrir suas opções de ações, essas subvenções adicionaram uma nova camada de complexidade. Este artigo apresenta seis perguntas que recebo o tempo todo de clientes que receberam estoque restrito, unidades de estoque restritas (RSUs) ou compartilhamentos de desempenho.
"Este ano recebi unidades de estoque restritas (RSUs) como parte do meu plano de compensação de incentivo de longo prazo. Eu também tenho uma nova concessão de opções de ações, mas não tanto quanto nos últimos anos. Isso é um bom negócio? & # 8221;
Por várias razões, a partir de 2005, muitas empresas começaram a reduzir o número de opções emitidas e, em alguns casos, as substituíram por concessões de ações restritas ou unidades de estoque restritas (RSUs). De acordo com inúmeros estudos, ações restritas e de desempenho aceleraram em popularidade em relação a outras alternativas de compensação de ações, por isso não deve surpreender os funcionários que a empresa agora está concedendo a eles.
Na maioria das vezes, o estoque é concedido com uma programação de aquisição anexada. Isso significa que a ação não será paga a você até uma data futura. Isso também significa que o valor futuro do estoque é desconhecido, como acontece com as opções de ações. Mas, ao contrário das opções, que podem ficar submersas, uma concessão de ações restritas quase sempre terá algum valor. Enquanto as opções de ações têm mais potencial de crescimento, alguns funcionários gostam do fato de que sua compensação de capital não evapora completamente, e as empresas preferem a contabilidade um pouco mais simples.
Por que você recebe menos ações restritas do que opções de ações? Cada concessão de estoque restrito / RSU tem valor integral com base no preço da ação, enquanto o valor das opções de ações é tecnicamente apenas um direito de comprar ações ao seu preço de exercício fixo. O verdadeiro valor das opções depende da valorização da ação acima do preço de exercício em algum momento futuro. Em uma concessão de ações / unidades restritas, no entanto, o valor de cada ação é prontamente determinável e é muito maior do que o valor de uma mera opção. Como as opções de ações são mais difíceis de avaliar e devem agora ser contabilizadas por sua empresa quando elas são concedidas, as empresas muitas vezes as reduzem. Ações restritas também representam menos risco para o funcionário, pois, na maioria das vezes, o estoque não chega a zero. Como muitos de vocês devem saber, as opções de ações são capazes de expirar fora do dinheiro, em vez de aumentar em valor.
"Eu costumava ter estoque restrito, mas agora fico com unidades de estoque restritas. Qual é a diferença? Por que a mudança? & # 8221;
Unidades de estoque restrito (RSUs) são semelhantes, mas há algumas distinções importantes entre os dois tipos de concessão. Com ações restritas, você pode optar por pagar impostos no momento da concessão com uma eleição da Seção 83 (b), uma opção de tratamento tributário que permitirá que você trate a eventual valorização do capital em sua concessão como um ganho de capital. Ajudamos os funcionários a decidir se essa escolha é adequada para eles e, em algumas situações limitadas, se você compreender os riscos, pode fazer sentido iniciar o período de retenção de ganhos de capital antecipadamente, quando o preço da ação estiver deprimido. Com RSUs, você não pode optar por pagar impostos antecipadamente. No entanto, alguns planos permitem um pouco de planejamento tributário, permitindo o adiamento da entrega de ações. Por várias razões administrativas, as empresas consideram as RSUs mais fáceis de usar, e pode ser por isso que as RSUs se tornaram mais populares do que as ações restritas para concessões de base ampla.
& # 8220; Meu estoque restrito investido este ano. A empresa emitiu minhas ações, mas não há tantas na minha conta quanto na subvenção. Onde estão minhas outras ações? & # 8221;
A aquisição de suas ações é um evento tributável. A empresa é obrigada a reter imposto de renda e folha de pagamento do montante bruto de ações que você recebe. Pense nisso como um salário em estoque. O valor do prêmio aparecerá no seu W-2 no final do ano como compensação. Algumas empresas dão a você a opção de pagar os impostos com um cheque, vender apenas ações em quantidade suficiente para impostos, ou ter ações automaticamente retidas (ou seja, compartilhar a entrega) para cobrir os impostos.
Exemplo: você recebe 10.000 RSUs. Na entrega de ações, a empresa retém 2.500 ações. Portanto, apenas 7.500 compartilhamentos aparecerão na sua conta. Se as ações forem retidas (o método mais comum), o número de ações recebidas será menor do que o valor bruto do prêmio. O valor das ações usadas para impostos aparecerá no seu W-2 no final do ano nas caixas de impostos retidos. Como você pagou os impostos sobre essas ações, eles terão uma base de imposto igual ao valor que a empresa usou para determinar o valor de compensação de seu prêmio. Muitas vezes, esse valor é o preço de fechamento da ação na data do prêmio ou no dia anterior.
"No ano passado, meu estoque restrito foi investido. Recebi algumas ações na minha conta de corretagem. O que acontece se eu vender essas ações? Devo vendê-los ou segurá-los? & # 8221;
A resposta é: "Depende de quando você os vende e a que preço." # 8221; Lembre-se, você pagou impostos sobre o recebimento dessas ações no ano passado. Se você mantiver essas ações líquidas por mais de um ano e vendê-las por um preço superior ao preço no dia em que as recebeu, a valorização será tributada a taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Quando meus clientes me perguntam o que fazer com suas ações restritas, ou se estamos planejando o que fazer com eles, eu costumo sugerir que eles planejam vendê-los assim que comprarem, dependendo de quanto de seu patrimônio líquido já está concentrada no estoque da empresa. Se os clientes não compram ações da empresa com um bônus em dinheiro de valor semelhante, provavelmente eles também não querem manter essas ações da empresa.
Aqui está a lógica do planejamento financeiro para esse conselho. Esta ação foi dada a você como parte de sua compensação. Foi concedido há algum tempo e coletes em pedaços ao longo do tempo. Uma vez que o mercado continuará a afetar o restante da parcela não utilizada de sua concessão, por que assumir o risco de mercado com as ações que você acabou de receber? A menos que você tenha diretrizes de propriedade como parte de seu contrato de trabalho, não há razão para deixar uma parcela desproporcionalmente grande de seu patrimônio estar concentrada nas ações de sua empresa. A maioria dos funcionários que recebem subvenções de ações tem outra compensação de capital que está longe de expirar ou será adquirida no futuro. Eles também podem ter ações da empresa em seus 401 (k) e podem até ter dinheiro acumulado para comprar ações em um plano de compra de ações de funcionários. Eu sugiro que não mais do que 25% de suas participações devem estar no estoque da empresa.
Alguns consultores sugerem que deve haver um limite diferente para as ações da empresa quando a empresa paga um alto dividendo. Isso incluiria ações de serviços públicos, bancos ou talvez fundos de investimento imobiliário (REITs). Os altos dividendos são, de fato, um atributo atraente para se ter em participações acionárias de uma só pessoa, mas sua empresa não é a única boa companhia com um forte dividendo. Diversificação tem mostrado, repetidamente, para ser uma defesa contra o risco que é exclusivo para cada empresa. Para cada exemplo de empresa com um histórico longo e aparentemente confiável de ganhos, dividendos e preços de ações em ascensão, posso mostrar um exemplo de uma empresa icônica de marca registrada que tropeçou temporariamente. Você não quer que seja sua empresa, na qual você tem uma grande parcela (50%, 75%, 90%?) Do seu patrimônio líquido, durante o mês anterior à sua aposentadoria. Pergunte ao pessoal da Lehman Brothers, uma empresa cujas raízes remontam a 1850 e que já foi o quarto maior banco de investimento dos EUA, como foi inteligente ter suas poupanças de vida atreladas às ações (amadas) da empresa.
"No ano passado, minha empresa me concedeu algumas ações de desempenho. Eles vestem de acordo com uma fórmula de lucro da empresa ao longo de três anos. Este ano, a empresa atingiu a meta para o primeiro terço, mas eu não consegui um terço das ações. Por quê? & # 8221;
A única coisa que torna todos os planos de compartilhamento de desempenho semelhantes é que eles têm algum tipo de métrica ou meta que deve ser atingido para que as ações sejam pagas. De acordo com um estudo recente da Equilar, a Relative Total Shareholder Return (rTSR) tornou-se a medida preferida usada em planos de incentivo de longo prazo entre empresas da S & P 500. O relatório mostrou que o uso do rTSR aumentou de 41,6% em 2011 para 57,4% em 2015. Outras métricas como o retorno sobre o capital (ROC) de 30,6% e o lucro por ação (EPS) de 29,2% são outras medidas amplamente utilizadas. A pesquisa constatou que pouco menos de 80% das empresas utilizam um período de desempenho de três anos. Então, sua empresa está indo junto com a multidão se essas métricas fizerem parte da sua fórmula de premiação de compartilhamento de desempenho.
"Então, por que eu não recebi um terço do meu prêmio na primeira aquisição? & # 8221;
Existem várias razões possíveis, pois esses planos assumem muitas formas e variam mais do que as opções de ações tradicionais ou ações restritas. Talvez o plano exija emprego contínuo por três anos ou use uma meta cumulativa de três anos. Pode ser que as ações sejam adquiridas e emitidas em uma porcentagem de meta & # 8221; base para o período de três anos. Por exemplo, seu plano pode conceder ações a 100% se a meta de um aumento de 20% no lucro por ação for atingida pela marca de três anos, mas algo menor se os resultados forem um aumento de 10% ou 15%. As empresas também podem ajustar as métricas para diferentes unidades de negócios, departamentos ou até mesmo funcionários individuais & # 8217; performances.
Muitas empresas são recém-enamoradas de compartilhamentos de desempenho. No entanto, está rapidamente se tornando evidente que, com essas concessões, ao contrário de outros tipos de compensação de capital, talvez ainda não haja melhores práticas adotadas por todas as empresas. Por sua natureza, esses planos são um pouco diferentes um do outro, tornando-os às vezes confusos.
"Estou tão confuso. Por que minha empresa tem tantos planos de ações diferentes? & # 8221;
As empresas agora adotam uma abordagem mais baseada em portfólio para suas concessões de ações do que costumavam. Cada plano de ações atende a uma finalidade diferente e carrega uma combinação diferente de potencial de ganho e risco de queda, como uma carteira de investimentos típica. Opções de ações e ações restritas são importantes para o recrutamento, retenção e motivação das empresas, em grande parte porque outras empresas têm planos de remuneração semelhantes.
Eu chamo isso de Efeito do Lago Wobegon. O humorista Garrison Keillor nos diz que na cidade fictícia do Lago Wobegon, todos os homens são bonitos, todas as mulheres são bonitas e todas as crianças estão acima da média. Os consultores de compensação ganham a vida ajudando as empresas a descobrir o que é preciso para atrair os melhores talentos, mantendo esses funcionários-chave focados em seus objetivos e retendo-os quando outras empresas descobrem o bom trabalho que estão fazendo. Esses consultores incentivaram seus clientes a adotar planos de remuneração de ações cada vez mais customizados. Os planos de desempenho podem, teoricamente, ser projetados para se concentrar no complexo conjunto de questões que o departamento, a equipe ou até mesmo um indivíduo oferece para oferecer um conjunto exclusivo de incentivos financiados com o estoque da empresa. Métricas comparativas são usadas para garantir que os executivos e as pessoas talentosas recebam o suficiente (mas não muito) na combinação certa de remuneração em dinheiro atual, ações e remuneração diferida para solicitar a melhor opção. resultados de negócios. Voilà! Todo mundo é direcionado para estar acima da média.
As ações de desempenho deixam os investidores e os reguladores felizes ao criar um vínculo muito mais forte e mais transparente entre remuneração e desempenho. O membro consciencioso do comitê de remuneração de uma empresa pública acredita que as ações de desempenho podem enviar um sinal aos acionistas de que a empresa está tentando alinhar melhor remuneração, desempenho e valor ao acionista de longo prazo - em outras palavras, que a empresa está tentando mais difícil se tornar um cidadão corporativo melhor. As conclusões da pesquisa sobre se isso está ou não tendo o efeito pretendido é misturada. Em 2010, a consultoria Pay Governance, que examina os relatórios de procuramentos da SEC, observou que os pagamentos dos executivos nos planos de incentivo anual e de longo prazo estavam intimamente ligados ao desempenho real da empresa, refletido no retorno total ao acionista e no crescimento do lucro por ação. Mas, em 2015, a Cooley PubCo concluiu que "não havia nenhuma evidência conclusiva de que o relacionamento positivo estivesse presente".
Para toda a complexidade adicional, você acha que as empresas devotariam recursos significativos para comunicar os termos de sua remuneração de capital aos seus funcionários. No entanto, uma pesquisa de 2014 da Associação Nacional de Profissionais de Plano de Estoque e da Deloitte Consulting revelou que, enquanto 80% das empresas fornecem materiais informativos a seus funcionários quando recebem uma subvenção, apenas 31% continuam a fazê-lo regularmente após a concessão. Sem esforços robustos e patrocinados pela empresa em relação à alfabetização financeira dos funcionários, pode demorar um pouco até que todo o potencial da compensação por equidade complexa baseada no desempenho seja realizado. Isso faz com que seja importante fazer perguntas, tanto na sua empresa quanto com os planejadores e conselheiros financeiros do plano de ações qualificado.
2015 Performance Share e Planos de Opção de Ações.
O Conselho de Administração da L'Air Liquide, em sua reunião de 28 de setembro de 2015, adotou os planos de ações e opções de ações para 2015, que visam, além de esquemas de incentivo e participação nos lucros, associar os funcionários mais estreitamente ao desempenho da empresa. Pela primeira vez, as ações de desempenho serão concedidas aos executivos, em substituição (e não adicionalmente) às opções de ações.
Evolução dos princípios.
Após a revisão da política de remuneração de longo prazo para os funcionários do Grupo, particularmente em relação a práticas de grupos de tamanho equivalente, a Diretoria decidiu dar prioridade às ações de desempenho (anteriormente conhecidas como “CGSE” e renomeadas como “ações de desempenho”) no volumes concedidos, reduzindo o número de opções de ações concedidas em conformidade. Nesse contexto, a Diretoria decidiu, de acordo com a autorização dada pelos acionistas em 6 de maio de 2015 (i), permitir que as ações de desempenho fossem concedidas aos executivos e membros do Comitê Executivo que anteriormente se limitavam às opções de ações. , com a substituição de ações de performance (e não além disso) por stock options; e (ii) com a preferência de conceder ações de desempenho para funcionários que já haviam sido beneficiados por um mix de opções de ações e ações de desempenho, ou limitado a opções de ações.
Nova política para a concessão de executivos.
Com base nas concessões aos executivos em volume constante em comparação ao plano de opção de compra de ações de 2014, o Conselho de Administração adotou para 2015 a seguinte distribuição do desempenho das ações / opções de ações para os executivos: 70% de opções, 30% de ações de desempenho (veja os detalhes das quantidades alocadas conforme estabelecido abaixo). A longo prazo, o objetivo é uma premiação de ambos os planos em proporções iguais. Como o valor IFRS de uma ação de desempenho excede o de uma opção de ações, a avaliação total desses prêmios é de € 1.827.870 para Benoît Potier e € 1.041.886 para Pierre Dufour. Esses valores representam um aumento de 13% em relação a 2014, mas 7% inferior em relação a 2013. Eles correspondem a um aumento médio anual desde 2008 (ano anterior à crise financeira global) de 0,2% para Benoît Potier e 4,9% para Pierre Dufour.
2015 Plano de Opção de Ações.
The Board granted options to subscribe for shares in the Company to a certain number of employees, to Executive Committee members and to the executive officers of the Company in accordance with the following terms:
Exercise price.
The exercise price is €105 (corresponding to the average of the opening trading prices for the Air Liquide share during the twenty trading sessions prior to the date of the Board of Directors’ meeting, rounded down to the nearest euro).
Volume of grants.
Executive officers.
2015 Plan Regulations.
The provisions of the Regulations for the 2015 Plan are unchanged as compared to the Regulations for the 2014 Plan (10-year exercise period; 4-year vesting period) except for a technical change made to the method of calculation of one of the performance conditions; these conditions now apply to both the stock option plans and the performance share plans (see below). Furthermore, a condition of presence/continued employment in the Group at the time of exercise of the options is also required as in 2014.
2015 Performance Share Plan.
The Board awarded performance shares to a certain number of employees, to Executive Committee members and to the executive officers of the Company in accordance with the following terms:
Volume of awards.
Executive officers.
2015 Plan Regulations.
New provisions:
Following the decision to allow the award of performance shares to the executive officers: The new name of “performance shares” was adopted to replace the designation as “CGSE” that was used until now; The performance conditions were changed to reflect identical performance conditions as those applicable to the Stock Option Plan (see below) France plan only : The wording was adapted in order to reflect the inclusion of the executive officers among the beneficiaries of the Plan; The presence condition required to benefit from performance shares at the end of the vesting period is aligned, for the executive officers, with the condition that is applicable to them in the stock option plans, the loss of the rights being limited to cases of resignation or removal from office in the event of gross misconduct. The other provisions of the Regulations for the 2015 Plans are identical to those in the 2014 Plans including, in particular, the vesting/holding periods (3 years then 2 years for France; 4 years and no holding period for the international plan).
Performance conditions.
The performance shares award has been subject to reinforcement of the performance criteria with the addition of a second criterion to include two external reference indexes, and thus the performance conditions are identical to those defined for the stock option plan; these performance conditions are applicable to all stock options and performance shares granted to all beneficiaries .
The rate of achievement of the performance conditions will be recorded by the Board at the time of its adoption of the financial statements for the 2017 financial year. The targets set for each performance condition will be made public ex post , at the end of the Board meeting determining the rate of achievement of the performance conditions. The result achieved and the percentage of stock options/performance shares that vest will also be communicated.
Comments
Post a Comment